PODE AJUDAR?: Mulher sonha em encontrar sua mãe biológica em Porto Velho

Mãe de Jessica se chama Edileuza, logo após doa-la foi trabalhar em um garimpo conhecido como Palheiral

Jessica Marques, uma mulher de 32 anos, fez um apelo emocionado nesta segunda-feira (25) ao Rondoniaovivo, compartilhando o seu maior desejo: conhecer sua mãe biológica. Nascida em 24 de junho de 1991 no Hospital de Base Dr. Ari Pinheiro, na capital.
A mulher relatou que foi entregue para adoção aos quinze dias de vida. Sua mãe biológica, Edileuza, segundo relatos, a entregou para um casal que residia no mesmo terreno, no bairro Tancredo Neves, próximo às torres, na zona Leste da cidade.
 
Dilcinha e Bazinho tornaram-se os pais adotivos de Jessica, que desde então cresceu sob seus cuidados. No entanto, sempre houve uma lacuna em sua vida, um desejo ardente de conhecer suas raízes, sua mãe biológica. Dilcinha e Bazinho compartilharam com Jessica que, logo após sua adoção, Edileuza partiu para trabalhar em um garimpo conhecido como Palmeiral.
 
Além disso, Jessica revelou ao Rondoniaovivo que tem um irmão chamado Jhony Maicon, o que aumenta ainda mais sua vontade de reunir-se com sua família biológica. Ela afirma que seu maior sonho é encontrar sua mãe de sangue e que isso é tudo o que deseja nesta vida.
 
Se você possui qualquer informação que possa ajudar Jessica a encontrar sua mãe biológica, entre em contato através do número 69 99903-9732. Cada pequena pista pode ser crucial para reunir essa família e realizar o desejo de Jessica.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS