NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (27)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (27)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Laércio vê Chayene colocando sonífero na bebida de Simone e faz com que a cantora durma também. Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Penha e Rosário aconselham Cida a contar a verdade para Conrado.
 
Ariela desabafa com a irmã e alerta que a família está falida. Samuel surge com um tablet em casa e Alejandro desconfia. Penha ouve o filho do patrão acusá-la de ter roubado o dinheiro. Rodinei flagra Cida com Conrado. Chayene relembra início da carreira ao lado de Laércio.
 
Cida diz a Conrado que seus pais querem conhecê-lo. Samuel afirma que ganhou o tablet em uma rifa. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Penha não se conforma com a acusação de Samuel e procura o patrão. Alejandro conclui que foi roubado na rua e Lygia fica aliviada.
 
Paraiso Tropical 
 
Taís diz a Ivan que as fitas com a voz de Daniel devem estar com Jáder, pois ele não iria destruí-las. Ivan diz que tem uma cópia da chave da casa de Jáder. Lúcia teme não conciliar os compromissos sociais de mulher de empresário com as responsabilidades de dona de albergue.
 
Nereu conta para Mercedes que Paula está se recuperando do acidente. Taís fica em pânico ao conversar com Mercedes porque não a reconhece. Marquinhos dorme no hotel com Lucas e Ana Luísa. Lucas se prepara para voltar a Boston. Joana cuida de Cássio. Iracema começa a reunião de condomínio.
 
Mercedes conta para Paula como foi seu encontro com Taís. Ivan acha as fitas no apartamento de Jáder. Ivan desarruma o apartamento de Jáder para simular um assalto. Mercedes diz a Paula que Daniel está sofrendo porque a mulher está diferente. Joana pede que Cássio a perdoe. Carolina aparece na reunião e convida Iracema para sair.
 
Iracema cria uma confusão com Carolina e acaba presa. Jáder descobre que as fitas foram roubadas. Taís vibra ao ter as fitas em suas mãos. Cássio e Joana dizem a Otília que foram assaltados. Jáder acusa Ivan de ter entrado em seu apartamento, mas ele nega. Olavo não gosta quando Taís marca encontro com ele. Iracema diz a Dinorá que vai se vingar.
 
Lucas se despede de Ana Luisa, que ficará no Brasil aguardando a adoção. Antenor reclama com Lúcia o fato de ela deixar tudo nas mãos do empregados e ir trabalhar no dia em que vão receber para um jantar. Lúcia diz que não deixará de ir ao seu trabalho. Zoraide, Cristina e Sérgio Otávio prometem cuidar de tudo.
 
Cássio e Joana se beijam. Taís mostra a fita gravada a Olavo. Ele se abala, mas disfarça. Taís sugere mostrar a Daniel, quando Olavo finge não saber do que se trata. Taís apresenta a Olavo as provas que o associam ao golpe dado em Daniel em Marapuã, o que o impede de continuar a chantageá-la. Cássio promete a Joana que irá protegê-la.
 
Marion pede a Bebel que pegue o colar da mãe de Urbano para que ela possa ficar uns dias com ele. Cristina, Zoraide e Sérgio Otávio pedem a ajuda de Ana Luísa para organizar o jantar na casa de Antenor. Taís comemora com Ivan o golpe que deu em Olavo. Bebel pede o colar emprestado a Urbano com a desculpa de que precisa se acostumar a usá-lo.
 
Elas por Elas
 
O juiz determina que Cris cumpra sua pena por meio de serviços comunitários, e Ísis se revolta. Wagner pede Renée em casamento. Ester e Natália planejam uma festa surpresa de aniversário para Carol.
 
Jonas e Adriana confirmam que Fagundes foi o bandido que o raptou. Mário comenta com Lara que desconfia de que Roberto tenha incriminado Petrúcio pela morte de sua mãe. Giovanni e Adriana confrontam Helena. O corpo de Míriam é encontrado.
 
Família É Tudo
 
Luca conta para Jéssica sobre seu reencontro com Electra. Electra diz a Vênus que investigará seu caso para provar sua inocência. Lupita fica arrasada com os comentários maldosos de Elisa e Júpiter sobre sua aparência. Alguns dias se passam. Tom avisa a Vênus que procurará Paulina.
 
Paulina manipula os filhos contra Tom. Plutão confunde Max, namorado de Nicole, com um bandido, causando um conflito entre os três. Andrômeda desmaia na kombi de Chicão. Jéssica pede para Chantal espionar Luca. Murilo exige que Luca se afaste de Electra. Tom conta a Paulina que está namorando Vênus.
 
Renascer
 
Inácia percebe que Mariana não gosta de saber que João Pedro e Sandra estão juntos. João Pedro confessa a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana. José Inocêncio sonha com Maria Santa. Augusto fica apavorado ao ser flagrado por Damião conversando com Ritinha.
 
Kika se surpreende ao ser abordada por um policial por causa da documentação do carro que Bento lhe deu. Inácia acredita que Mariana é a terceira tocaia de Belarmino contra Inocêncio. Dona Patroa conta a Egídio que a filha do casal está com João Pedro. Kika termina a relação com Bento. João Pedro vê a fúria nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS