TRAGÉDIA EM CASA: Filho ajuda mãe que passou mal durante banho; padrasto vê ‘maldade’ e o mata

TRAGÉDIA EM CASA: Filho ajuda mãe que passou mal durante banho; padrasto vê ‘maldade’ e o mata

Foto: Reprodução / redes sociais

Henrique Elias Kister, 19 anos, foi morto a tiros pelo padrasto, de 54 anos, que acreditava que a vítima estava mantendo relações sexuais com sua própria mãe. O caso aconteceu no último domingo (24), na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia.
 
De acordo com informações de sites locais, a esposa do agressor passou mal durante o banho. O filho, ao perceber a situação, foi até o banheiro para ajudá-la.
 
O padastro, ao chegar em casa bêbado, teria avistado a esposa sem roupas ao lado do filho e acreditado que, na verdade, os dois estavam mantendo relações sexuais.
 
Elias e o padrasto tiveram uma discussão. Durante o bate-boca, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra o jovem, o atingindo na cabeça e abdômen.
 
A mulher conseguiu deixar a residência e pedir ajuda em uma casa próxima. O agressor, por sua vez, a perseguiu, fez novos disparos, sendo que um deles acertou uma vizinha, que, por sorte, sobreviveu.
 
Nas redes sociais, amigos de Elias lamentaram o crime. “Um amigo, companheiro de trabalho muito querido por todos”, escreveu uma jovem. “Que o padrasto apodreça na cadeia”, comentou outra.
 
Nota de pesar pelo falecimento do jovem Henrique Elias Kister
 
 
É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de Henrique Elias Kister, um jovem vibrante e cheio de esperança, oriundo de Pimenta Bueno – RO. Henrique, aos 19 anos, nos deixou na noite de domingo, 24 de março, provocando um imenso vazio em nossos corações e na comunidade.
 
Henrique era uma figura notável, conhecido por seu espírito vivaz e seus sonhos ambiciosos. Sua morte prematura nos deixa em profunda tristeza, marcando uma perda inestimável para todos nós. Ele será eternamente lembrado com muito carinho e admiração por todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.
 
Neste momento de luto e reflexão, nós estendemos nossas condolências à família e amigos de Henrique Elias Kister. Que as lembranças dos momentos felizes vividos ao lado dele sirvam de consolo e força nesta hora de inestimável perda.
 
Pedimos a todos que se unam em pensamento e oração pela paz de Henrique e pelo conforto de seus entes queridos. Que sua alma descanse em paz e que sua memória continue a iluminar nossas vidas, agora e sempre.
 
Sistema Bom Pastor em Pimenta Bueno emite nota de pesar pelo falecimento do jovem Henrique Elias Kister
 
 
É com imenso pesar que o Sistema Bom Pastor comunica o falecimento do jovem morador de Pimenta Bueno – RO, Henrique Elias Kister, aos 19 anos de idade.
 
O mesmo veio a óbito na noite deste domingo, 24 de março, deixando a todos consternados.
 
Henrique era um jovem admirável, cheio de vida e sonhos, cuja partida prematura deixa uma profunda tristeza em nossos corações.
 
Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade e será lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
 
Informamos que o corpo do jovem será tranladado para o município de Nova Brasilândia – RO, onde será velado e sepultado.
 
Os horários ainda serão definidos e posteriormente divulgados.
 
Neste momento de dor e saudade, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Henrique.
 
Que encontrem conforto nas lembranças dos bons momentos compartilhados e que possam encontrar forças para superar este momento tão difícil.
 
Que Henrique descanse em paz, e que sua luz continue a brilhar em nossas memórias para sempre.
 
Atenciosamente,              
 
Sistema Bom Pastor
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS