CRISTIANE LOPES: Deputada participa do Rondônia Day em Brasília

O evento promove o Estado como destino para investimentos e integra representantes diplomáticos e empresariais apresentando potencialidades para atrair mais investimentos

CRISTIANE LOPES: Deputada participa do Rondônia Day em Brasília

Foto: Assessoria

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento do estado de Rondônia, e a Deputada Federal Cristiane Lopes fez questão de prestigiar o evento reforçando seu compromisso com o desenvolvimento regional e a promoção de iniciativas que impulsionem a economia local.
 
O Rondônia Day teve como principal objetivo apresentar o estado como um destino atrativo para investimentos, além de promover a décima primeira edição da Rondônia Rural Show, uma das maiores feiras agropecuárias da região, que vai acontecer entre os dias 20 e 25 de maio, em Ji-Paraná.
 
O evento é promovido pelo governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec em parceria com a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – SEBRAE.
 
No terceiro ano seguido de evento, foram reunidos na Embaixada da Costa do Marfim em Brasília, representantes diplomáticos de 25 países, empresários e autoridades governamentais, criando um ambiente propício para a troca de experiências e o estabelecimento de parcerias comerciais.
 
A participação da Deputada Federal Cristiane Lopes no Rondônia Day foi marcada por seu engajamento e comprometimento em promover os interesses do estado. Em sua fala, ela destacou a importância de eventos como esse para fortalecer a economia local, gerar empregos e impulsionar o desenvolvimento sustentável da região.
 
"É uma honra estar aqui representando o povo de Rondônia neste evento tão importante. O Rondônia Day é uma oportunidade única para mostrarmos todo o potencial do nosso estado e atrair investimentos que beneficiem nossa população", afirmou.
 
Além de discutir questões relacionadas ao desenvolvimento econômico, o evento também abordou temas como infraestrutura, agronegócio, turismo e sustentabilidade, ressaltando a diversidade e as oportunidades que Rondônia oferece para os investidores, no mesmo ensejo a Latam anunciou quatros novos voos semanais de Porto Velho a Guarulhos durante o evento. Essa é mais uma opção para conectar Rondônia ao resto do país.
 
Com a presença ativa da Deputada Federal Cristiane Lopes e de outros líderes comprometidos com o progresso de Rondônia, o Rondônia Day se consolidou como um espaço privilegiado para impulsionar o crescimento econômico e fortalecer as relações comerciais do estado, tanto a nível nacional quanto internacional.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS