ISMAEL CRISPIN: Deputado viabiliza reforço para a segurança pública da região do Vale do Guaporé

ISMAEL CRISPIN: Deputado viabiliza reforço para a segurança pública da região do Vale do Guaporé

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (12), o deputado Ismael Crispin (MDB), participou da solenidade de entrega de equipamentos de informática e viaturas para o 11º BPM/RO, e um carro Auto Bomba Tanque e uma caminhonete Cronus para atender o quartel do Corpo de Bombeiros.
 
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o comandante-Geral do Corpo de BombeiroS, o Coronel Nivaldo e o comandante-Geral da Polícia Militar, o Coronel Wellington Braguin, e o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel BM Vital.
 
O deputado fez um reconhecimento especial ao secretário de Segurança Pública, coronel Vital, e ao coronel Nivaldo Azevedo, salientando o papel vital deles na promoção da segurança pública. "O trabalho foi fundamental para que nós, de fato, pudéssemos estar mais uma vez nesse momento aqui, celebrando mais avanços na nossa segurança pública," afirmou.
 
Crispin também destacou a contribuição do Coronel PM Braguin, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, na melhoria da segurança. Ele compartilhou um pouco de sua própria trajetória, lembrando os dias em que trabalhava como empacotador de mercado enquanto Braguin era soldado da Polícia Militar na região.
 
Em uma demonstração de apoio e gratidão, o deputado fez questão de agradecer também os aos vereadores do município pelo apoio para o desenvolvimento do segmento. "Vocês foram fundamentais para a chegada do Corpo de Bombeiros Militar aqui em São Miguel do Guaporé”, disse.
 
NOVOS EQUIPAMENTOS
 
Ismael Crispin celebrou a chegada dos novos equipamentos e veículos, e destacou o comprometimento do Estado com a prevenção e combate a sinistros e criminalidade. "Eu sempre digo que Rondônia tem a melhor Polícia Militar do Brasil e isso nos faz sentir seguros. O nosso governador é sempre muito atencioso com as demandas que apresentamos e isso beneficia diretamente a todos da sociedade", destacou. 
 
O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Nivaldo salientou o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado Ismael Crispin. "Eu vou falar pelo Corpo de Bombeiros, mas acompanho nas redes sociais seu trabalho e a sua dedicação com os segmentos é muito grande. Esta modernização e reforço no Corpo de Bombeiros de São Miguel não apenas eleva a qualidade do atendimento em situações de emergência, mas também demonstra um compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar da população”, pontuou.
 
O secretário de Segurança Pública, Vital, destacou a importância da colaboração do deputado Ismael Crispin nas ações para fortalecer a segurança da região da 429 e do trabalho árduo do Governo de Rondônia para a realização de melhorias significativas na área, enfatizando os recentes avanços como a entrega de quartéis e viaturas, materiais e equipamentos para fortalecer ainda mais o efetivo policial. "O nosso governador, o coronel Marcos Rocha é um governador visionário e com o apoio do deputado Ismael Crispin a segurança da região vem evoluindo muito," disse.
 
O comandante-geral da Polícia Militar, o Coronel Wellington Braguin expressou profunda gratidão e reconhecimento aos esforços do deputado Ismael Crispin, que sempre está buscando melhorias para a região seja através da destinação de emendas parlamentares ou indicações ao governador, Coronel Marcos Rocha. “Estamos vivendo um momento muito vantajoso na história do Estado. A harmonia dos poderes está sendo fundamental no aprimoramento das forças de segurança, incluindo a aquisição de equipamentos, viaturas e a reforma de quartéis”, disse.
 
Em suas palavras finais, o deputado reiterou o compromisso com a segurança e o bem-estar dos rondonienses, ressaltando a importância da segurança pública como pilar para a tranquilidade e segurança da comunidade. "Hoje, de fato é mais um dia para podermos celebrar, estamos aqui construindo uma segurança mais forte e mais equipada," concluiu Crispin.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS