ENFERMEIRO RONEUDO: Pedido de providências atendido na Av. José Amador dos Reis

ENFERMEIRO RONEUDO: Pedido de providências atendido na Av. José Amador dos Reis

Foto: Assessoria

Vereador Enfermeiro Roneudo, a pedido dos moradores, encaminhou um pedido de providências de recapeamento para a Av. José Amador dos Reis. A via, que abrange desde a Av. Amazonas à rua Mario Andreazza, apresentava buracos e irregularidades, representando riscos e desconforto para os pedestres e motoristas que por ali transitavam diariamente.
 
O vereador Enfermeiro Roneudo prontamente aderiu à causa e, assim que recebeu a solicitação, iniciou as negociações necessárias com os órgãos competentes da prefeitura para viabilizar o recapeamento da via em questão.
 
Após semanas de diligências e acompanhamento do processo, o pedido de providência foi atendido e as obras de recapeamento asfáltico estão sendo realizadas. O resultado foi uma via renovada, livre de buracos e mais segura para todos os cidadãos que utilizam aquela região.
 
O Vereador Enfermeiro Roneudo agradece ao secretário da SEMOB, Diego Lages, e ao Prefeito Hildon Chaves pelo pedido atendido. Na oportunidade, reafirmou seu compromisso em atentar às demandas dos moradores e em trabalhar em prol do bem-estar e qualidade de vida de todos os cidadãos da cidade.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS