SESSÃO PIPOCA – Circo Kroner e “Motoqueiro Fantasma 2” – Fotos e Trailer - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 SESSÃO PIPOCA – Circo Kroner e “Motoqueiro Fantasma 2” – Fotos e Trailer

Anterior

24/02/2012

Anterior

Próxima

24/02/2012

Próxima

Rondônia ,

SESSÃO PIPOCA – Circo Kroner e “Motoqueiro Fantasma 2” – Fotos e Trailer

Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2012 / 12:48

Dicas para o final de semana. Últimos dias do Circo Kroner e diversão com “Motoqueiro Fantasma – O Espírito da Vingança”.

 ESPETÁCULO – Circo Kroner – Por Neuma Oliveira

Hoje a Sessão Pipoca é um pouco diferente. Vou sugerir uma sessão com pipoca, mas não é na frente do DVD e sim, na frente do picadeiro.

O Circo Kroner está encerrando sua temporada na Capital Rondoniense e quem ainda não conferiu tem esse fim de semana pra se redimir e ter ótimos momentos. São malabares, tecido, ilusionismo, palhaço, trapézio, globo da morte, pipoca, sorvete, churros, cachorro quente e várias outras coisas que tornam o show maravilhoso.

Pra quem tem criança em casa ou ainda cultiva a criança dentro de si mesmo, é uma ótima oportunidade de mostrar a elas a magia do circo. Confesso que eu, nos altos dos meus 20 e poucos anos relembrei a sensação que sentia quando ia ao circo durante a infância. O circo tem a magia de despertar na gente apenas coisas boas enquanto nos enche os olhos com suas atrações. Além disso, é muito importante mostrarmos às crianças a importância da arte circense, que é uma arte tão bonita e pouco valorizada.

Pra criançada é um programão, principalmente pelo palhaço Chuvisco que, pelo que eu vi da mulecada na platéia, tem o poder de enfeitiçá-las (tá, não só as crianças, os adultos também se renderam a ele). Mas além do Chuvisco, há muitos outros destaques que merecem ser vistos.

(P.S.: Vou parar de falar, se não eu me empolgo e conto o espetáculo pra vocês e como a graça do circo é o inesperado, eu estragaria tudo. Acho mais válido vocês irem conferir.) Não tem desculpa, são os últimos dias, quem não for vai perder.

SERVIÇO:

Preço: Cadeiras laterais custam R$ 20,00 (dois ingressos, compre um ganhe outro) Cadeiras centrais R$ 30,00 (idem). Horários: Sexta às 20h, sábado e domingo às 16h, 18h15 e 20h30. Endereço: Avenida Amazonas entre Rafael Vaz e Silva e Guanabara.  Fotos abaixo de Lincoln Miranda.

Aproveito e deixo aqui, mais uma vez, meus parabéns ao integrantes do Circo Kroner pelo maravilhoso espetáculo e por não deixarem a magia do circo se apagar. Desejo muito (mais) sucesso e que em breve retornem a Porto Velho!

CINEMA – “Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3D” – Por Marcos Souza

Esqueça aquela baboseira que foi o primeiro filme de 2007, que demorou dois anos para ficar pronto e quando lançado só comprovou a mediocridade do diretor Mark Steve Johnson. A continuação é muito divertida, despretensiosa e paulada.

Os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor – os mesmos dos clássicos “Adrenalina” e "Adrenalina 2" - são dois loucos, que estão elevando os filmes de ação a um patamar muito alto. A profusão de ideias, colocação de câmeras no meio da ação (como deixar a câmera colada no chão quando tem cenas com motos na estrada), movimentação com ângulos espetaculares e poucos diálogos já fazem escola.

O filme é ação e extremamente pop, sem pontos mortos ou queda de ritmo, a história é clichê, Johnny Blaze (Nicolas Cage, bem a vontade no papel do anti-herói) tem que ajudar um emissário de uma ordem religiosa a resgatar e proteger uma criança que é filho do demônio, para isso ele enfrenta uma gangue violenta, que tem como padrinho um emissário do capeta.

Com essa premissa, o filme é um Road Movie, grande parte passado na estrada, onde ocorre os melhores clímaxes. O filme coloca em pauta o fato de que Johnny tem que conviver com a sua maldição de ter os poderes de detonar as almas maléficas da Terra e entra em conflito quando sabe que apesar do poder do Motoqueiro Fantasma ser algo que abomina, ele se diverte muito quando se trata de fazer justiça, à sua maneira, claro, utilizando esse mesmo poder.

Contar que os efeitos especiais estão ótimos é chover no molhado. O legal é que o filme é curto, direto e divertido, tem sequências de tirar fôlego e um final aberto, deixando o fato de que deve vir outra continuação. Assista. Confira a programação do Cine Veneza clicando AQUI.

TRAILER

 

Fonte: Marcos Souza e Neuma Oliveira - Fotos do circo: Lincoln Miranda

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades