JOEL DA ENFERMAGEM: SEMAGRIC realiza encascalhamento na Linha Rio Verde a pedido de vereador

A iniciativa do parlamentar demonstra o compromisso e a preocupação do parlamentar com as demandas da comunidade

JOEL DA ENFERMAGEM: SEMAGRIC realiza encascalhamento na Linha Rio Verde a pedido de vereador

Foto: Assessoria

O vereador Joel da Enfermagem (PROS) obteve uma vitória significativa para os moradores da linha Rio Verde, localizada no setor chacareiro do bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho. Após um pedido do parlamentar, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRIC) atendeu à demanda e realizou o encascalhamento da via.
 
A linha Rio Verde, que serve como importante acesso para os moradores da região, enfrentava sérios problemas de infraestrutura, especialmente durante o período chuvoso, quando se tornava praticamente intransitável. A falta de manutenção adequada gerava transtornos para os moradores e dificultava o escoamento da produção agrícola local.
 
Diante desse cenário, o vereador Joel da Enfermagem tomou a iniciativa de pleitear junto à SEMAGRIC o encascalhamento da linha Rio Verde, visando melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança e conforto para os residentes e produtores da área.
 
Após um trabalho dedicado e articulado, o pedido do vereador foi atendido pela SEMAGRIC, que prontamente realizou os serviços necessários para o encascalhamento da via. Agora, os moradores podem contar com uma estrada em melhores condições, proporcionando mais qualidade de vida e facilitando o acesso às suas propriedades e atividades cotidianas.
 
A iniciativa do vereador Joel da Enfermagem demonstra o compromisso e a preocupação do parlamentar com as demandas da comunidade, buscando sempre soluções que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos de Porto Velho.
 
Com o encascalhamento da linha Rio Verde, os moradores do setor chacareiro do bairro Ronaldo Aragão ganham uma infraestrutura mais adequada e funcional, promovendo assim um ambiente mais seguro e acessível para todos
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS