JURANDIR BENGALA: Vereador atende demandas da Aldeia Beijarana Karitiana

JURANDIR BENGALA: Vereador atende demandas da Aldeia Beijarana Karitiana

Foto: Assessoria

O vereador Jurandir Bengala marcou presença na Aldeia Beijarana Karitiana, situada na linha 67, km 4, em resposta ao convite do Cacique Breno e do presidente da Associação Lúcio Teixeira. O encontro teve como objetivo discutir questões fundamentais para a comunidade, com destaque para a necessidade urgente de uma nova ponte e equipamentos para impulsionar a agricultura local.
 
A reunião foi pautada pela preocupação em garantir melhores condições de infraestrutura e apoio ao desenvolvimento agrícola na região. O Cacique Breno e o presidente da Associação expressaram a importância dessas demandas para o progresso da comunidade.
 
Jurandir Bengala assumiu o compromisso de levar as solicitações às autoridades competentes, incluindo a Secretaria Municipal de Agricultura, cujo titular é o secretário Carlos Magno.
 
Entre as prioridades destacadas estão a necessidade de uma nova ponte, vital para a mobilidade e o acesso à aldeia, além da disponibilização de maquinário adequado para otimizar os cultivos de mandioca, cana, arroz e feijão, atividades essenciais para a subsistência local.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS